Superlotação de ônibus e descaso com passageiros, incluindo idosos, trabalhadores e estudantes, com pessoas em pé na cabine do motorista.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Araruama - RJ

25/03/2026 às 12:12

ID: 244284153

Todas as manhãs ônibus com super lotação,mínimo de 9 pessoas em pé na cabine do motorista pois não temos condições nem de passar pela roleta,um descaso com idosos,trabalhadores e estudantes!

Compartilhe

Resposta da empresa

27/03/2026 às 09:38

Olá, Viviane. Bom dia!
Aqui é a Mariana, sou analista do setor de qualidade do Reclame Aqui do Fale Ônibus, espero que esteja bem!

Para que possamos dar continuidade no registro da sua reclamação, precisamos que informe:
- Número da linha com itinerário.

Aguardamos seu retorno com as informações.

Atenciosamente,

Mariana,
Equipe de Qualidade Fale Ônibus!