Transporte público

Respondida
Araruama - RJ
18/11/2023 às 11:26
ID: 175774829
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesHoje me deparei no dia 12/09/******* com a falta de ônibus em pleno domingo, para destino Araruama vs Arraial do Cabo ou vice versa. Fui até ao fiscal perguntar que horas iria passar o ônibus para Arraial e ele me informou que não teria mais ônibus para esse destino nos domingos e feriados se eu quisesse ir teria que ir para Cabo frio e de lá para Arraial. Achei muito estranho porque durante a semana tem o no final de semana não. Nós moramos numa cidade turística e está chegando o fim de ano, e só tem essa linha de ônibus ao meu ver fazem o que querem, eu teria que pagar mais duas passagens sendo que dia de semana tem e final não. Qual seria o motivo?
Eu quase perdi um passeio de barco porque não sabia que não tinha ônibus.
Compartilhe
Resposta da empresa
18/11/2023 às 14:18
Olá Mayara,
Boa tarde, espero que esteja bem!
Sou a Mariana, analista do setor de qualidade do Reclame Aqui do Fale Ônibus responsável pela tratativa da sua reclamação. Informo que já registrei e direcionei sua reclamação para a empresa VIACAO MONTES BRANCOS.
O quanto antes realizarei um novo contato com a resposta da empresa, peço que aguarde meu contato.
Atenciosamente,
Mariana - Equipe de Qualidade Fale Ônibus!