Reclamar dessa empresa

Araruama - RJ

18/11/2023 às 11:26

ID: 175774829

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Hoje me deparei no dia 12/09/******* com a falta de ônibus em pleno domingo, para destino Araruama vs Arraial do Cabo ou vice versa. Fui até ao fiscal perguntar que horas iria passar o ônibus para Arraial e ele me informou que não teria mais ônibus para esse destino nos domingos e feriados se eu quisesse ir teria que ir para Cabo frio e de lá para Arraial. Achei muito estranho porque durante a semana tem o no final de semana não. Nós moramos numa cidade turística e está chegando o fim de ano, e só tem essa linha de ônibus ao meu ver fazem o que querem, eu teria que pagar mais duas passagens sendo que dia de semana tem e final não. Qual seria o motivo?
Eu quase perdi um passeio de barco porque não sabia que não tinha ônibus.

Compartilhe

Resposta da empresa

18/11/2023 às 14:18

Olá Mayara,
Boa tarde, espero que esteja bem!

Sou a Mariana, analista do setor de qualidade do Reclame Aqui do Fale Ônibus responsável pela tratativa da sua reclamação. Informo que já registrei e direcionei sua reclamação para a empresa VIACAO MONTES BRANCOS.


O quanto antes realizarei um novo contato com a resposta da empresa, peço que aguarde meu contato.


Atenciosamente,
Mariana - Equipe de Qualidade Fale Ônibus!