Motorista do ônibus 217 não parou no ponto, deixando passageiros para trás.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

11/06/2026 às 07:08

ID: 251090843

Bom dia

O motorista do ônibus 217 que passou entre 6:48 e 6:50hs no ponto da rua barão de Mesquita antes de virar para rua Uruguai (na frente do colégio misericórdia) não parou no ponto mesmo tendo pessoas que iriam pegar esse ônibus.

Entendo que o ponto é cheio e outros ônibus estavam na frente porém é um ponto que sempre entra gente. E todos os motoristas dos ônibus 217 sabem disso.

Mas as pessoas fizeram sinal antes dele chegar ao ponto exatamente para que ele parasse e não passasse direto.

Ele estava na fila para chegar ao ponto quando simplesmente saiu e foi em frente. Deixando passageiros aguardando o próximo. Sendo que está demorando entre 15 a 20 minutos no mínimo para aparecer outro ponto da linha 217.

A diferença entre os ônibus era bem menor o que me fsz acreditar que tenham tirado ônibus 217 de circulação, diminuindo a frota.

Peço para que a Viação oriente seus motoristas para que não façam isso pois não é a primeira vez que isso acontece nesse ponto especificamente.

At.te

Compartilhe

Resposta da empresa

12/06/2026 às 08:13

Olá, Angélica. Bom dia!
Tentei contato com você no dia 12/06 às 08:11 e não obtive sucesso.

Para que possamos dar continuidade no registro da sua reclamação, precisamos que informe:
- Número de ordem ou placa para identificação do condutor e do veículo (caso tenha conseguido anotar).

Aguardamos seu retorno com as informações.

Atenciosamente,
Equipe de Qualidade Fale Ônibus!