Não aguento mais viajar em pé e pagando caro nesta linha de ônibus

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Maricá - RJ

16/09/2026 às 20:29

ID: 259264469

Já perdi as contas de quantos e-mails mandei para a empresa falando sobre o aumento da linha CAJUEIRO (rua 128)x terminal Menezes cortes
É um absurdo essa linha só ter de 1 em 1hora no retorno para casa.
É um absurdo, ter que ir em pé numa viagem dessa (VIAGEM MESMO, pq levamos mais de 2horas dentro desse ônibus).
Ai você cansado do trabalho, vai para o Menezes cortes e o ônibus tá lotado, só tem lugar EM PÉ.
Um descaso com a população!!! Quando vai aumentar o número dessa frota, dessa linha?
Nem que seja de 30 em 30min ou 40min.
Me recuso a fazer ESSA VIAGEM EM PÉ, ainda mais que a passagem é caríssima, alguns ônibus com bancos ruins e nem banheiro tem.

Compartilhe

Resposta da empresa

22/09/2026 às 16:12

Olá, Karla. Boa tarde!
Aqui é a Mariana, sou analista do setor de qualidade do Reclame Aqui do Fale Ônibus, espero que esteja bem!

Recebemos sua reclamação e Informo que já encaminhamos para a empresa Viação Nossa Senhora do Amparo Ltda. Assim que recebermos o retorno, entrarei em contato para informar a resposta.

Peço, por gentileza, que aguarde e que ainda não realize a avaliação da sua ID. Após o posicionamento da empresa, falarei com você para concluirmos o atendimento.

Estamos muito felizes em compartilhar que o Fale Ônibus foi indicado novamente ao Prêmio Reclame AQUI 2026!!!
Agora, contamos com o seu apoio para conquistar mais uma vez esse prêmio o seu voto faz toda a diferença!
Acesse: https://www.reclameaqui.com.br/premio/votacao/servicos/contact-center/ e vote na gente! Muito obrigado!

Se precisar de qualquer outro auxílio, pode entrar em contato conosco através de algum dos canais disponíveis em nosso site: www.faleonibus.com.br

Atenciosamente,

Mariana,
Equipe de Qualidade Fale Ônibus!