Ônibus da linha Amparo não para no ponto do aeroporto, prejudicando passageiros para Maricá.

Em réplica
São Gonçalo - RJ
15/05/2026 às 19:45
ID: 248791967
O ônibus da linha amparo, que sai da *****, sentido ***** e ***** não para no ponto de ônibus no aeroporto onde TODOS ônibus param. Onde só tem trabalhador do aeroporto, muitos ainda fazem graça quando fazemos sinal. quem precisa ir para ***** e adjacências fica rendido no ponto pois não conseguimos pegar ali. Muito triste
Compartilhe
Resposta da empresa
20/05/2026 às 12:44
Olá, Bernardo. Aqui é a Mariana, sou analista do setor de qualidade do Reclame Aqui do Fale Ônibus, espero que esteja bem!
Tentei contato com você no dia 20/05 às 12h43 e não obtive sucesso. Informo que já registrei e direcionei sua reclamação para a empresa Viação Nossa Senhora do Amparo Ltda.
O quanto antes realizarei um novo contato telefônico com a resposta da empresa, peço que aguarde meu contato. Peço que não avalie sua ID, pois, assim que tivermos o retorno, eu entrarei em contato com você para finalizarmos este processo.
Se precisar de qualquer outro auxílio, pode entrar em contato conosco através de algum dos canais disponíveis em nosso site: www.faleonibus.com.br
Atenciosamente, Mariana.
Equipe de Qualidade Fale Ônibus!
Réplica do consumidor
20/05/2026 às 13:52
Boa tard!
Ok ficou no aguardo
Réplica da empresa
25/05/2026 às 17:18
Olá, Bernardo. Aqui é a Mariana, do setor de qualidade do Reclame Aqui do Fale Ônibus, espero que esteja bem!
Tentei contato com você no dia 25/05/2026 às 17:17, para te informar a resposta da empresa. Como não consegui falar, segue abaixo o retorno dado pela empresa Viação Nossa Senhora do Amparo Ltda:
"Prezado Cliente, Sr. Bernardo Alonso.
Informamos que, devido ao elevado número de ocorrências de [Editado pelo Reclame Aqui] na região do Aeroporto Santos Dumont, nossa empresa decidiu, de forma temporária, suspender o atendimento ao referido ponto. Esta medida foi adotada com o objetivo de preservar a segurança de nossos passageiros e reduzir os riscos relacionados a esses incidentes.
Ressaltamos que a Viação Nossa Senhora do Amparo já tomou todas as providências cabíveis, incluindo a comunicação com os órgãos de segurança pública e com o DETRO-RJ, para informar sobre a suspensão do atendimento e solicitar ações que visem à redução desses episódios.
Agradecemos a compreensão e garantimos que estamos comprometidos com a segurança e bem-estar de todos os nossos usuários.
Atenciosamente,
Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC)
Viação Nossa Senhora do Amparo."
Conto com a sua parceria avaliando nosso atendimento ao encerrar esta ID. Seu retorno é muito importante. Vale ressaltar que a nota fornecida é referente ao meu atendimento, tudo bem?
Atenciosamente, Mariana.
Equipe de Qualidade Fale Ônibus!