Atraso excessivo na entrega de encomendas pela Novo Horizonte

Não resolvido
Barreiras - BA
29/05/2026 às 08:54
ID: 250011973
Já é a segunda vez que trago encomendas com a Novo Horizonte da primeira vez até que demorou mas não foi algo tão longe do prazo já tem sete dias que minha mercadoria foi deixada na sede da Novo Horizonte em São Paulo e desde então ainda não saiu de São Paulo isso é um descaso porque pagamos o valor independente do atraso ou não!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
03/06/2026 às 08:59
Até hoje nunca obtive uma resposta da viação é um descaso com os clientes mas tenho certeza que o valor que eu preciso pagar não vai mudar eles atrasam a mercadoria mas somos obrigados pagar um absurdo por algo que eles não tiveram comprometimento
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0