[Editado pelo Reclame Aqui] serviço prestado da Viação NOVO HORIZONTE! SERVIÇO DE ENCOMENDAS

Não respondida
Valença - BA
22/06/2026 às 16:05
ID: 252053433
Venho informar a quem interessar ou precisar do serviço de frete , encomenta, transporte de mercadoria interestadual, Contratamos essa empresa para enviar nossa mercadoria de São Paulo para Bahia , nos deram um prazo de 8 dias , com 8 dias entramos em contato e a mercadoria ainda estava parada no galpão a pessoa que fica responsável deve estar sobrecarregado ou o atendimento que é [Editado pelo Reclame Aqui] mesmo, depois de muita insitência ele nos ligou (Acreditem ligamos dezenas de vezes) devem ter percebido que não parariamos de ligar ;
NÃO FAÇAM COM ESSA EMPRESA VIAÇÃO NOVO HORIZONTE esses são os motivos :
-Telefones de contatos os que são divulgados a maioria não está ativo:
-NÃO TEM COMPROMISSO COM AS ENCOMENDAS DOS CLIENTES;
-NÃO TEM ATENDIMENTO DECENTE AOS CLIENTES
-As atendentes são debochadas , mal educadas ;
-Você liga esperando que alguém te de uma solução ou informação , elas informam que o que podem fazer é registrar uma reclamação que PASMEM , leva no minímo 15 DIAS !!!!!! para te dar um retorno;
Se Precisar de serviço de encomendas não façam negócio com essa empresa , vão ficar com seus produtos nos galpões parados, Não tem a quem reclamar , acho que por isso mesmo está essa BAGUNÇA, nem tudo deveria ser só por dinheiro mas nessa empresa só o dinheiro que fala ;
DETALHE , Não tem com quem reclamar , por isso deixo aqui registado a [Editado pelo Reclame Aqui] experiência que tivemos
NÃO FAÇAM NEGÓCIO COM A NOVO HORIZONTE!
***Empresa descompromissada, [Editado pelo Reclame Aqui] atendimento, funcionários não tem educação com os clientes , parece que estamos pedindo , que não é um serviço pago;