Novo Horizonte: Abandono de Passageiros em Garagem de Montes Claros sem Suporte ou Previsão de Novo Ônibus

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

05/06/2026 às 22:53

ID: 250645431

Falta de respeito da Novo horizonte com os passageiros. O ônibus saiu de Vitória da Conquista Bahia as 12:00 e deixou os passageiros em uma garagem de Montes Claros Minas Gerais as 22:30, sem nem um suporte, sem acomodação nem local seguro. Simplesmente deixou eles na garagem sem nem ter a previsão de um carro novo.
Idosos, deficiente visual e crianças ficaram no meio do caminho.
Um absurdo que essa empresa fez, como pode uma linha dessa ainda estar funcionando.

Compartilhe