O setor de encomendas

Não respondida
São Bernardo do Campo - SP
11/06/2022 às 10:19
ID: 144961291
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesO pessoal do setor de encomendas todos são bem mal educados, a moça que me atendeu super grosseira. Deixei uma encomenda pra eles despacharem no dia 2/6 e até agora não enviaram, ligo e ninguém atende. Mando mensagem e não me respondem.