Ônibus Novo Horizonte saiu mais cedo e passageira teve que pagar R$ 200,00 para voltar para casa

Não respondida
Sebastião Laranjeiras - BA
03/06/2026 às 17:05
ID: 250471789
Viajei com a Novo Horizonte para Vitoria da Conquista, e na semana havia perguntado sobre quais horários os ônibus retornava a Guanambi.
Me falaram 21:55. Quando cheguei na rodoviária o ônibus tinha saído mais cedo. Tive que pegar o ônibus até caetité, cheguei em Caetité 02:00 da manhã, tive que arrumar carro, correndo risco sozinha na rua, paguei 200,00$ para um carro me levar a Guanambi.
Não me deram auxilio e nenhum retorno.