Ônibus sucateado com ar condicionado quebrado, sem carregador e com mau cheiro e baratas.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Cuiabá - MT

20/03/2026 às 18:27

ID: 243880107

Maior decepção essa empresa, aproveitam porque não tem outro meio! Um descaso muito grande com o passageiro, meu esposo comprou u.a passagem de Paranatinga-MT a Cuiabá-MT, pagou 134 reais na passagem, o ônibus não estava com o ar condicionado funcionando, não funcionava para carregar celular, sem falar no cheiro insuportável de urina e barata, tinha mais barata dentro do ônibus do que passageiros, um completo descaso com os passageiros, ônibus parecendo ser sucateado, uma verdadeira decepção.

Compartilhe