Passagem de ônibus: Falta de opções de pagamento, ônibus precários e mau atendimento

Não resolvido
Curitiba - PR
05/06/2026 às 12:51
ID: 250596127
Comprei uma passagem de muriaé mg para fervedouro mg no dia 05/06/2026 , quando fui pagar só tinha a opção de pix ou dinheiro, cartão de crédito e débito não aceita e não tem nenhum aviso claro e visível informando os clientes, falta de respeito e um atraso não aceitar cartão, precisa se modernizar a empresa, sem contar que os ônibus dessa linha são precários sem conforto nenhum sem falar da antipatia do atendente, horrível atendimento, não recomendo essa empresa
Compartilhe
Consideração final do consumidor
10/06/2026 às 09:11
Não teve atendimento, [Editado pelo Reclame Aqui] [Editado pelo Reclame Aqui], não recomendo essa empresa!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0