Passagem de ônibus: Falta de opções de pagamento, ônibus precários e mau atendimento

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

05/06/2026 às 12:51

ID: 250596127

Comprei uma passagem de muriaé mg para fervedouro mg no dia 05/06/2026 , quando fui pagar só tinha a opção de pix ou dinheiro, cartão de crédito e débito não aceita e não tem nenhum aviso claro e visível informando os clientes, falta de respeito e um atraso não aceitar cartão, precisa se modernizar a empresa, sem contar que os ônibus dessa linha são precários sem conforto nenhum sem falar da antipatia do atendente, horrível atendimento, não recomendo essa empresa

Compartilhe

Consideração final do consumidor

10/06/2026 às 09:11

Não teve atendimento, [Editado pelo Reclame Aqui] [Editado pelo Reclame Aqui], não recomendo essa empresa!

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0