Péssimo atendimento e perda de pertences devido à falta de espera e grosseria do motorista

Não resolvido
Marabá - PA
02/06/2026 às 10:42
ID: 250323667
Péssimo atendimento,fui embarca,como estou sem meu RG pois avia sido [Editado pelo Reclame Aqui],tava com BO,embarquei minhas malas e coisas pessoais,na hora de entrar no ônibus,ele não esperou eu procurar o boletim,me tratou super mal,e simplesmente fechou a porta do ônibus,e foi embora,levando minhas coisas pessoais e malas,fiquei só com a roupa do corpo,agora tenho que ir de carro buscar,isso aqui na rodoviária de Cuiabá.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
15/06/2026 às 19:43
Péssimo atendimento
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0