Péssimo atendimento e perda de pertences devido à falta de espera e grosseria do motorista

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Marabá - PA

02/06/2026 às 10:42

ID: 250323667

Péssimo atendimento,fui embarca,como estou sem meu RG pois avia sido [Editado pelo Reclame Aqui],tava com BO,embarquei minhas malas e coisas pessoais,na hora de entrar no ônibus,ele não esperou eu procurar o boletim,me tratou super mal,e simplesmente fechou a porta do ônibus,e foi embora,levando minhas coisas pessoais e malas,fiquei só com a roupa do corpo,agora tenho que ir de carro buscar,isso aqui na rodoviária de Cuiabá.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

15/06/2026 às 19:43

Péssimo atendimento

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0