Ônibus atrasado e falta de informação sobre horários na linha [Editado pelo Reclame Aqui]

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Barueri - SP

16/07/2026 às 17:49

ID: 254113133

No dia de hoje 16/07/2026 ficamos exatamente 43 minutos esperando um ônibus na avenida visconde de Nova granada no ponto de ônibus em frente ao mercado Lopes,a maior e total falta de respeito com os clientes,linha [Editado pelo Reclame Aqui] que muda o horário nas férias e não colocam nenhuma informação de horário cada dia um horário que eles bem querem,exatamente 17 horas e 43 minutos passou o ônibus de placa ugm6j49,queremos respeito,pq antes pegávamos as 17:05 depois 17:10 agora essa [Editado pelo Reclame Aqui],se continuar vamos nos unir e levar a um canal de televisão.

Compartilhe

Resposta da empresa

21/07/2026 às 07:47

Prezada cliente,

Lamentamos pelo transtorno causado em sua viagem. Gostaríamos de esclarecer que esse foi um episódio pontual: a partida das 16h45 no Largo de Osasco precisou ser realizada às 16h55 pelo veículo reservado (881) devido a uma fiscalização de rotina da CMTO no local.

Entendemos perfeitamente a importância de manter a pontualidade do seu compromisso e pedimos desculpas pelo tempo de espera. Seguimos trabalhando para oferecer um serviço cada vez melhor.

Atenciosamente,

Equipe Viação Osasco.

Consideração final do consumidor

23/07/2026 às 12:20

O atendimento é péssimo,a situação da linha 04.2 continua a mesma coisa,passa quando quer o horário nunca é o mesmo,muda itinerário e não coloca nenhum aviso,atrasa constantemente.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0