Compra de ***** - Atendente não realizou troca de horário nem reembolso, gerando prejuízo e necessidade de nova compra.

Em réplica
São Paulo - SP
18/05/2026 às 14:10
ID: 248968203
Fiz a compra ontem de 4 ***** mas não consegui chegar no horário, atendente não trocou o horário e nem o reembolso e ainda tive que comprar outras 4 *****,e até agora não resolveram nada já mandei por email as fotos das passagens e nada ainda eu só quero o reembolso pois tive prejuízo com a empresa, até a artesp não resolve nada.
Compartilhe
Resposta da empresa
19/05/2026 às 14:47
Prezado(a) Cliente,
Gostaríamos de confirmar que recebemos sua reclamação (Protocolo *****) e já estamos cuidando do seu caso.
Sua manifestação está sendo encaminhada aos times internos responsáveis para que possamos resolver a situação o mais rápido possível.
Manteremos você informado(a) sobre o progresso através do e-mail ou telefone que você nos forneceu na plataforma. Fique atento(a) à sua caixa de entrada (e à pasta de spam, se necessário).
Solicitamos gentilmente que não avalie o atendimento até que a resolução seja concluída.
Agradecemos a compreensão.
Central de Atendimento.
(19) 3733-5000 colocar conforme a unidade que estiver respondendo
Réplica do consumidor
22/05/2026 às 14:14
Boa tarde ainda não resolveram meu problema, pediram pra aguardar estou aguardando a 4 dias pediram pra eu tirar fotos das passagens via e-mail, enviei e até agora sem resposta alguma, sei que é meu direito pois tive que pagar de novo o mesmo valor de passagens para poder viajar e é um absurdo isso ter acontecido,eu atrasei devido a chuva chegamos 10 minutos depois e a atendente não pode nem trocar para o próximo horário,se o ônibus atrasa temos que esperar,mas se nós atrasamos temos que pagar outras passagens para poder viajar!