Reclamar dessa empresa

Patos de Minas - MG

25/01/2021 às 10:47

ID: 118653217

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Estava eu no ponto de ônibus em frente o fórum, no centro esperando o ônibus de 10:00 Mais ou menos, e pela segunda vez o motorista não para no [Editado pelo Reclame Aqui] pra pegar nós passageiros, ele além de estar em uma velocidade que não era o aceitável para parada ultrapassou o sinal vermelho e me deixou pra trás, acho isso uma falta de respeito conosco pois além de todo preço absurdo que pagamos em diversos impostos e passagens de ônibus não temos nem uma certeza de que conseguiríamos pegar o ônibus e chegar dentro do horário em nosso serviço, eu tive que tentar ir correndo de lá daquele ponto pro proximo em que ele estaria que é o da rodoviária não cheguei a tempo é claro pois é uma distância considerável visando principalmente a velocidade em que ele vai, liguei na pássaro brando e eles disseram que iriam acionar o motorista e alertá-lo da sua incoerência e espero mesmo que façam isso, meu problema não foi resolvido e pelo visto bem sera já que eu não sou a única que reclamou! Conversando com outras pessoas que pegam esse mesmo ônibus nesse horário elas falaram que reclamou também e nada de ser resolvido pois como podem ver eu fui mais uma vítima desse ultraje, eu como trabalhadora espero ao menos poder pegar o ônibus e não ser deixada pra trás pela segunda vez,SEGUNDA, chegarei atrasada infelizmente, PÁSSARO BRANCO TOME UMA PROVIDÊNCIA, E ISSO QUE ESPERAMOS DE EMPRESAS RESPONSÁVEIS.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

08/02/2024 às 10:50

Péssimo, não obtive resposta, já faz anos que isso aconteceu e ninguém entrou em contato, atendimento péssimo, e sempre ouço de terceiros os mesmo problemas.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0