ônibus que batem em carro e a própria impressa faz a pericia se vão ou não pagar os prejuízos causados

Não respondida
Patos de Minas - MG
03/04/2025 às 15:06
ID: 213865377
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesRecentemente o ônibus bateu no para-lama dianteiro do meu carro o tal motorista foi convergir a esquerda e meu carro estava parado ao lado e veio a atingir a lataria, varias pessoas presenciaram inclusive uma passageira do ônibus me deu a placa assim que desceu , fiz ocorrência policial imediatamente com muito custo e insistência mandaram o tal motorista fazer ocorrência, ficaram de fazer contato passaram duas semanas eu ligando procurando tal gerente chamado ***** ele não atendia telefone falava que não estava mentiu varias vezes que não estava para não resolver , procurei pessoalmente a empresa ele tentou mentir novamente que não estava, porém já entendi o nível de profissionalismo do tal gerente, com muito custo apareceu outro" funcionário" que veio me explicar que fizeram a "pericia" foram até a farmácia ***** e solicitaram as câmeras então eles "periciaram" o fato ocorrido e DECIDIRAM que eu estava errada, por estar parada a minutos antes do sinal abrir ao lado do ônibus e foi guando eu bati na mesa do tal funcionário que fez ironia mandando eu procurar a justiça, ia chamar a policia mais fui orientada a procurar o ministério público e fazer denuncia formal, dos" peritos" da pássaro branco no qual se intitularam o senhor ***** também e perito. moral da historia o tal gerente ***** apareceu do nada de dentro de uma sala e mandou eu procurar meus direitos defendendo a empresa pássaro branco tentando tirar a responsabilidade da empresa e do irresponsável do motorista do ônibus ***** que por coincidência e recorrente de 2 acidentes anteriormente. inclusive a falta de educação tanto com os passageiros trata mal os idosos, quanto no trânsito é questão de reclamação de toda população mas no meu tempo de espera fiz uma observação rápida do ambiente de trabalho da empresa salas sujas sem estrutura, sem manutenção funcionários mal educados, sem uniforme paredes imundas percebendo o nivel de satisfação daqueles funcionários , resumo procurei a justiça a mando do gerente ***** tomando as dores da empresa que possui seguro para danos a terceiros, mesmo demorando 10 anos vou levar o processo adiante e lutar arduamente para pessoas não serem feitas de idiota como fui como a gestão da pássaro branco eles acharem que podem subestimar a inteligência das pessoas.