Recarga que vc faz e não pode utilizar

Não respondida
Patos de Minas - MG
23/01/2025 às 13:12
ID: 208026763
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesA empresa disponibiliza app para recarga de cartão de passagem, porém no momento de fazer a recarga o app aceita o valor e vc só descobre q o cartão está bloqueado no momento de passar a roleta do ônibus. O motorista não consegue resolver, o guichê central não consegue resolver, pra resolver somente no escritório da garagem e se vc não puder ir até lá que fique com seu prejuízo pois não fazem a menos questão de facilitar a resolução problema q poderia ser evitado no momento da recarga online.