Recarga que vc faz e não pode utilizar

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Patos de Minas - MG

23/01/2025 às 13:12

ID: 208026763

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

A empresa disponibiliza app para recarga de cartão de passagem, porém no momento de fazer a recarga o app aceita o valor e vc só descobre q o cartão está bloqueado no momento de passar a roleta do ônibus. O motorista não consegue resolver, o guichê central não consegue resolver, pra resolver somente no escritório da garagem e se vc não puder ir até lá que fique com seu prejuízo pois não fazem a menos questão de facilitar a resolução problema q poderia ser evitado no momento da recarga online.

Compartilhe