Reclamação em réplicaEm réplica

Indignação com o Motorista (FUGIU DA CENA DO ACIDENTE)

Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Hoje, 15/07/2016, por volta das 07:30, o ônibus de matrícula B32606, da Viação Pavunense, acabou envolvido em um acidente na Av. Presidente Vargas, no Centro, onde uma mulher foi prensada entre o ônibus e um outro ônibus da Marinha do Brasil, consegui avisar ao motorista da Marinha a tempo de evitar que o pior acontecesse, e iniciei os procedimentos de primeiros socorros a vítima, enquanto isso o motorista da Pavunense insistia em ir embora, pois não tinha nada com o ocorrido, segundo ele, ao que lhe disse para ficar até que as autoridades policiais chegassem. Após a chegada da ambulância dos Bombeiros, ao me distrair com o atendimento, o mesmo se evadiu do local, mesmo após ter sido alertado para que não o fizesse. minha pergunta é: COMO UMA EMPRESA QUE DIZ TER PROFISSIONAIS TREINADOS, ADMITE UM FUNCIONÁRIO QUE FAZ ISSO? Por mais que ele não fosse culpado de nada, e realmente não foi, o mesmo deve saber que quando se envolve, ou é envolvido, em acidente com vítimas, o mesmo tem que permanecer até o final da ocorrência, e não simplesmente FUGIR DA CENA. Agindo assim o mesmo cometeu diversas infrações penais e de trânsito. Espero que a empresa tome as devidas providências, pois vou entrar com uma ação, não só contra a Empresa, como também contra o profissional (?).

Compartilhe

Resposta da empresa

20/07/2016 às 14:50

Prezada cliente,
Boa tarde.

Orientamos que encaminhe sua manifestação para página Fale Ônibus, através do link (http://www.reclameaqui.com.br/indices/115104/fale-onibus/).


Att,
Fale Ônibus

Réplica do consumidor

26/07/2016 às 08:46

Como assim? É de responsabilidade da Empresa a conduta dos seus funcionários, e não de um outro órgão, isso nos mostra o quanto temos que melhorar como usuários, pois estamos REFÉNS de Empresas/Funcionários.
Triste constatação, triste realidade.
PS: Só para informação, caso seja do interesse da Empresa, a vítima do acidente onde o seu ônibus esteve envolvido, e FUGIU DO LOCAL DO ACIDENTE, veio a falecer no dia 17/07/2016.

Não recomendada
Não recomendada
4.2/ 10

Está com problemas com Viação Pavunense?

Reclamar