Reclamar dessa empresa

São Gonçalo - RJ

29/07/2026 às 12:33

ID: 255127201

740 - não entendo porque nao param perto do mourisco/ colégio imperial; muitos pedem para descer ali, todos os motoristas de frescão aceitam, mas os de onibus normal é na sorte, alguns aceitam e outros não. Ai somos obrigados a andar um pedaço enorme.. acaba me afastando dessa linha essa situação. O que que custa fazer um ponto oficial ali

Compartilhe

Resposta da empresa

31/07/2026 às 10:32

Olá, Larissa. Bom dia!
Aqui é a Mariana, sou analista do setor de qualidade do Reclame Aqui do Fale Ônibus, espero que esteja bem!
Tentei contato com você no dia 31/07 às 10:29 e não obtive sucesso.

Para que possamos dar continuidade no registro da sua reclamação, precisamos que informe:
- Horário do ocorrido.
- Número de ordem ou placa para identificação do condutor e do veículo (caso tenha conseguido anotar).

Aguardamos seu retorno com as informações.

Atenciosamente,
Mariana,
Equipe de Qualidade Fale Ônibus!

Réplica do consumidor

31/07/2026 às 11:04

ele passou pelo moinho por volta de 6h50 e pelo final da praia botafogo umas 7h40

Réplica da empresa

03/08/2026 às 13:08

Olá, Larissa. Boa tarde!
Aqui é a Mariana, sou analista do setor de qualidade do Reclame Aqui do Fale Ônibus, espero que esteja bem!

Agradeço pelo retorno das informações. Informo que já encaminhamos para a empresa Viação Pendotiba S/A. Assim que recebermos o retorno, entrarei em contato para informar a resposta.

Peço, por gentileza, que aguarde e que ainda não realize a avaliação da sua ID. Após o posicionamento da empresa, falarei com você para concluirmos o atendimento.

Se precisar de qualquer outro auxílio, pode entrar em contato conosco através de algum dos canais disponíveis em nosso site: www.faleonibus.com.br

Atenciosamente,

Mariana,
Equipe de Qualidade Fale Ônibus!