Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Volta Redonda - RJ

16/11/2024 às 10:30

ID: 202148505

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Nunca reclamei de varios problrmas dessa empresa mas dia 16/11/******* no horario 8:05hs o motorista gastou 17 minutos para chegar em Resende cortava carros na dutra, cheio de aquaplanagem onibus quase tombando fora as curvas em Penedo na entrada de resende tive certeza que ia tombar. Absurdo falta de respeito com as pessoas no onibus sao vidas mas uma empresa que nao respeita horario onibus quebrado pingando dentro vai pensar que carrega vidas dentrodo onibus. ABSURDO pessoas deseram passando mal de nervoso

Compartilhe

Resposta da empresa

18/11/2024 às 16:37

Olá, Claudia. Boa tarde!
Aqui é a Mariana, sou analista do setor de qualidade do Reclame Aqui do Fale Ônibus, espero que esteja bem!

Tentei contato com você no dia 18/11 às 16:35, através dos números finais *******, ******* e não obtive sucesso. O número que utilizamos para fazer o contato é o final *******.

Para que possamos dar continuidade no registro da sua reclamação, precisamos que informe:
- Linha com itinerário.
- Número de ordem ou placa para identificação do condutor e do veículo.

Aguardamos seu retorno com as informações.

Atenciosamente,

Mariana,
Equipe de Qualidade Fale Ônibus!