Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

02/09/2024 às 08:40

ID: 196462257

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Pego esses ônibus todos os dias,todos os dias é um problema diferente,hoje mais uma vez o ônibus quebrou perto do Norte shopping,o motorista relatou que chegou ônibus novos porém foram pintados e enviados para outro lugar,eu pego esse ônibus para ir trabalhar já tem 4 anos e eu nunca vi um ônibus novo,o motorista não tem culpa, culpado são os donos ,por não se importarem com o conforto dos passageiros e dos motoristas.
Hoje infelizmente irei me atrasar para ir trabalhar,saio de casa muito cedo,o ******* é o segundo ônibus que eu pego todos os dias no meu trajeto para ir trabalhar.

Compartilhe

Resposta da empresa

03/09/2024 às 15:15

Olá, Carolay. Boa tarde!

Aqui é a Mariana, sou analista do setor de qualidade do Reclame Aqui do Fale Ônibus, espero que esteja bem!

Tentei contato com você no dia 03/09 às 15:08, através do número final ******* e não obtive sucesso. O número que utilizamos para fazer o contato é*******.

Informo que já registrei e direcionei sua reclamação para a empresa Viação Penha Rio Ltda.

O quanto antes realizarei um novo contato telefônico com a resposta da empresa, peço que aguarde meu contato.
Peço que NÃO avalie sua ID, pois, assim que tivermos o retorno, eu entrarei em contato com você para finalizarmos este processo.

Se precisar de qualquer outro auxílio, pode entrar em contato conosco através de algum dos canais disponíveis em nosso site: https://*******

Atenciosamente,

Mariana,
Equipe de Qualidade Fale Ônibus!

Réplica da empresa

17/10/2024 às 12:19

Olá, Carolay, boa tarde!

Aqui é o Pedro do setor de qualidade do Reclame Aqui do Fale Ônibus, espero que esteja bem!

Tentei contato com você no dia 17/10 às 12:12 e 12:13 para te informar a resposta da empresa, como não consegui falar, segue abaixo o retorno dado:

SRA. USUÁRIA, A EMPRESA ESTÁ EM RECUPERAÇÃO JUDICIAL E CUMPRINDO AS DEMANDAS... ESTAMOS RENOVANDO A FROTA DA EMPRESA, COM O PROPÓSITO DE ATÉ *******% DA FROTA IMPECÁVEL.

Gostaria de agradecer a sua paciência e compreensão no aguardo deste retorno.

Agora, conto com a sua parceria avaliando meu atendimento ao encerrar esta ID. Seu retorno é muito importante para mim. ******* que a nota fornecida é referente ao meu atendimento, tudo bem?

Atenciosamente,
Pedro,
Equipe de Qualidade Fale Ônibus !