Ônibus da Linha ******* Penha x Sanes Pena não para.

Resolvido
Juazeirinho - PB
14/09/2024 às 13:03
ID: 197401051
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesTrabalho em Vila Isabel e a única linha direto é o *******, infelizmente após as longas esperas por várias vezes alguns motoristas passam direto mesmo dando sinal de parada, casos mais absurdos eles alteram o letreiro do ônibus padrão para Especial com outros passageiros dentro realizando apenas desembarque. Ridículo, prejudicando totalmente nos cidadões que precisam chegar a tempo no trabalho. Irei deixar aqui abaixo o código do ônibus em questão e se não houver mudanças irei tomar medidas mais rigorosas dentro da lei já que a própria empresa não se responsabiliza pelos funcionários horríveis em atuação.
14 de Setembro de *******
Ônibus B10533
Compartilhe
Resposta da empresa
17/09/2024 às 15:09
Olá, Weslen. Boa tarde!
Aqui é a Mariana, sou analista do setor de qualidade do Reclame Aqui do Fale Ônibus, espero que esteja bem!
Tentei contato com você no dia 17/09 às 15:05, através do número final ******* e não obtive sucesso. O número que utilizamos para fazer o contato é o final *******.
Para que possamos dar continuidade no registro da sua reclamação, precisamos que informe:
- Horário do ocorrido.
- Local de embarque com ponto de referência.
Aguardamos seu retorno com as informações.
Atenciosamente,
Mariana,
Equipe de Qualidade Fale Ônibus!
Réplica do consumidor
18/09/2024 às 16:04
Horário do ocorrido: Entre 11:50 e 12:30
Local de embarque: Conjunto dos ex-combatentes, Av. Dom Helder Câmara, *******. Próxima ao UPA do manguinhos.
Réplica da empresa
19/09/2024 às 14:20
Olá, Weslen. Boa tarde!
Aqui é a Mariana, sou analista do setor de qualidade do Reclame Aqui do Fale Ônibus, espero que esteja bem!
Tentei contato com você no dia 19/09 às 14:16, através do número final ******* e não obtive sucesso (o celular chamado está desligado ou fora da área de cobertura). O número que utilizamos para fazer o contato é o final *******.
Informo que já registrei e direcionei sua reclamação para a empresa Viação Penha Rio Ltda.
O quanto antes realizarei um novo contato telefônico com a resposta da empresa, peço que aguarde meu contato.
Peço que NÃO avalie sua ID, pois, assim que tivermos o retorno, eu entrarei em contato com você para finalizarmos este processo.
Se precisar de qualquer outro auxílio, pode entrar em contato conosco através de algum dos canais disponíveis em nosso site: https://*******
Atenciosamente,
Mariana,
Equipe de Qualidade Fale Ônibus!
Réplica da empresa
17/10/2024 às 16:18
Olá, Weslen, boa tarde!
Aqui é o Pedro do setor de qualidade do Reclame Aqui do Fale Ônibus, espero que esteja bem!
Tentei contato com você no dia 17/10 às 16:14 e 16:15 para te informar a resposta da empresa, como não consegui falar, segue abaixo o retorno dado:
SR. USUÁRIO, RECLAMAÇÃO REPASSADA AO DEPARTAMENTO OPERACIONAL RESPONSÁVEL PARA APURAR.
Gostaria de agradecer a sua paciência e compreensão no aguardo deste retorno.
Agora, conto com a sua parceria avaliando meu atendimento ao encerrar esta ID. Seu retorno é muito importante para mim. ******* que a nota fornecida é referente ao meu atendimento, tudo bem?
Atenciosamente,
Pedro,
Equipe de Qualidade Fale Ônibus !
Consideração final do consumidor
13/11/2024 às 13:38
Boa!
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
10