Ônibus quando passa vem escrito letreiro IAPI e na hora de entrar p motorista diz que não vai pra IAPI.

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

24/09/2024 às 15:19

ID: 198116807

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Reclamaçao do motorista, onibus ******* no dia 24/09/******* as 15:05
Pela terceira vez o ônibus demora e quando vem escrito IAPI e na hora que o passageiro vai entrar o motorista diz que não vai pra IAPI e sim para Sans Pena.
.
Toda vez o motorista faz isso tem um ônibus quase que junto com o destino Sans pena.
Pra conseguir pegar um ônibus que esteja escrito IAPI e realmente va para IAPI é muito difícil( e cheio) . Passa vários sentido Sans pena. Sempre no ponto de ônibus *******

Compartilhe

Resposta da empresa

25/09/2024 às 12:48

Olá, Aline. Boa tarde!

Aqui é a Mariana, sou analista do setor de qualidade do Reclame Aqui do Fale Ônibus, espero que esteja bem!

Tentei contato com você no dia 25/09 às 12:42, através do número final ******* e não obtive sucesso (caixa postal). O número que utilizamos para fazer o contato é o final *******.

Informo que já registrei e direcionei sua reclamação para a empresa sob o *******.

O quanto antes realizarei um novo contato telefônico com a resposta da empresa, peço que aguarde meu contato.
Peço que NÃO avalie sua ID, pois, assim que tivermos o retorno, eu entrarei em contato com você para finalizarmos este processo.

Se precisar de qualquer outro auxílio, pode entrar em contato conosco através de algum dos canais disponíveis em nosso site: https://*******

Atenciosamente,

Mariana,
Equipe de Qualidade Fale Ônibus!

Réplica da empresa

22/10/2024 às 13:46

Olá, Aline. Boa tarde!

Aqui é a Mariana do setor de qualidade do Reclame Aqui do Fale Ônibus, espero que esteja bem!

Tentei contato com você no dia 22/10 às 13:43 e 13:44, através dos números finais ******* e ******* para te informar a resposta da empresa e não obtive sucesso (ligação direcionada para a caixa postal). O número que utilizamos para fazer o contato é o final *******. Como não consegui falar, segue abaixo o retorno dado pela empresa Viação Penha Rio Ltda:

SRA. USUÁRIA, RECLAMAÇÃO REPASSADA AO DEPARTAMENTO RESPONSÁVEL PARA A APURAÇÃO.


Gostaria de agradecer pela sua paciência e compreensão no aguardo deste retorno.

Aguardo ansiosamente por uma avaliação do meu atendimento ao encerrar esta ID. Seu retorno é muito importante para mim. ******* que a nota fornecida é referente ao meu atendimento, tudo bem?

Algo mais em que eu possa ajudar?
O Fale Ônibus agradece pela sua atenção!