Ônibus urbano Piracicaba-São Paulo: atraso de quase 2 horas em trajeto que deveria durar 3 horas.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Piracicaba - SP

01/06/2026 às 09:51

ID: 250207231

Venho aqui novamente reclamar desse empresa que insiste em não cumprir com seus horários.
Comprei uma passagem de Piracicaba a São Paulo, que saia às 6h da manhã com chegada às 9h. Já são 9:50h e ainda não chegamos, sendo que tenho um compromisso às 10h.
Infelizmente esse empresa é a única que faz essa rota, e por isso não há o MENOR interesse em oferecer um serviço decente.

Compartilhe

Resposta da empresa

01/06/2026 às 10:22

Olá, Carlos , tudo certo?

Lamentamos profundamente toda a insatisfação e os transtornos causados pela sua experiência. Sabemos o quanto situações como essa geram desgaste, frustração e perda de confiança, e reconhecemos que o ocorrido não corresponde ao padrão de qualidade que buscamos oferecer.

Sua manifestação foi registrada através do protocolo ***** e está sendo tratada por nossa equipe, solicito que aguarde o retorno do contato via e-mail cadastrado ou seu telefone o mais breve possível para prosseguir com seu atendimento.

Pedimos sinceras desculpas pelos inconvenientes causados e agradecemos por nos dar a oportunidade de analisar o ocorrido e melhorar nossos processos.

Permanecemos à disposição para qualquer esclarecimento adicional e para a conclusão das tratativas.

Informo ainda que, por gentileza, não encerre a reclamação no Reclame Aqui, até a finalização da sua tratativa.

Obrigado e conte conosco sempre!

Atenciosamente Lucas.

Réplica do consumidor

01/06/2026 às 16:49

Vcs são tão ruins no que fazem, que agora estou aqui no terminal rodoviário do Tietê esperando o ônibus para voltar, e advinha? ÔNIBUS ATRASADO!

Consideração final do consumidor

01/06/2026 às 16:49

Empresa irresponsável

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0