Motorista irresponsável

Respondida
Pouso Alegre - MG
25/09/2018 às 17:10
ID: 38732769
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesGostaria de saber se o motorista pode fazer paradinhas para fumar em horário de serviço? Além de ser atrasado todos os dias, cada esquina para, pra fumar ou beber "água" "banheiro" etc... Que eu saiba existe um ponto final só. E que eu saiba se tem o horário no site,deveria cumprir esse horário !
Compartilhe
Resposta da empresa
26/09/2018 às 10:41
Bom dia!
Em contato na data de ontem 25/09/******* às 18:31 para colhermos maiores informações referente ao ocorrido citado na reclamação como horário e linha, a senhora Daniela afirmou não ter aberto reclamação via Reclame Aqui. Insistimos para nos certificar, inclusive questionamos a mesma se por ventura não teria aberto a reclamação para algum parente ou amigo, a mesma concordou em verificar esta informação com seus familiares, ficando acordado ligação na data de hoje 26/09/******* para melhor apuração.
Conforme combinado, entramos em contato novamente com a senhora Daniela pelo mesmo número divulgado na reclamação às 10:19 porém sem sucesso.
Deixamos claros que sempre estamos à disposição de nossos clientes para qualquer tipo de dúvidas, pontuações, reclamações e elogios.
Deixamos à inteira disposição nosso canal de atendimento ao cliente pelo telefone:******* ou pelo e-mail: *******
Agradecemos à equipe do Reclame Aqui pelo canal de apoio e elo para com nossos clientes, auxiliando sempre nas resoluções e eventuais intercorrências que possam ocorrer no dia à dia.
Abraços,
Juliana Oliveira
Coordenadora Setor de Talentos Humanos
Viação Princesa do Sul