Ônibus quebrados e falta de reposição na linha Vassouras x Paracambi geram transtornos e revolta nos passageiros

Não resolvido
Mendes - RJ
07/04/2026 às 13:50
ID: 245386119
Boa tarde,
Vem sendo recorrente os episodios em quero os carros quebram e não existem reposição na linha Vassouras x Paracambi. Viagens com ônibus lotados e poucos horários que não atendem a necessidade da população.
Estou agora nesse exato momento a mais 3 horas no ponto de ônibus esperando passar algum carro e apenas passou o quebrado e um micro onde o motorista se negou a nos levar.
A tarifa é extremamente cara e o serviço oferecido é precário.
Gostaria de uma resposta de qual o protocolo em caso de quebra dos carros e o porquê o ônibus que passa não nos leva em um caso desses e se esse o tratamento que a missão do Valores da empresa visam para os usuários.
Compartilhe
Resposta da empresa
13/04/2026 às 10:53
Olá, Willyam. Bom dia!
Aqui é a Mariana, sou analista do setor de qualidade do Reclame Aqui do Fale Ônibus, espero que esteja bem!
Tentei contato com você no dia 13/04 às 10:53 e não obtive sucesso.
Informo que já registrei e direcionei sua reclamação para a empresa Viação Progresso e Turismo S/A.
O quanto antes realizarei um novo contato com a resposta da empresa, peço que aguarde meu contato.
Peço que não avalie sua ID, pois, assim que tivermos o retorno, eu entrarei em contato com você para finalizarmos este processo.
Se precisar de qualquer outro auxílio, pode entrar em contato conosco através de algum dos canais disponíveis em nosso site: www.faleonibus.com.br
Atenciosamente,
Mariana,
Equipe de Qualidade Fale Ônibus!
Réplica da empresa
27/04/2026 às 14:31
Olá, Willyam. Bom dia!
Aqui é a Mariana do setor de qualidade do Reclame Aqui do Fale Ônibus, espero que esteja bem!
Retorno este contato para te informar a resposta da empresa. Segue abaixo o retorno dado pela empresa Viação Progresso e Turismo S/A:
"Boa tarde, Prezado Willyam
Lamentamos o ocorrido e informamos que a informação já foi enviada ao setor responsável
Este estará verificando o ocorrido e apurando os fatos para buscar soluções efetuas para os clientes."
Sentimos muito pelo ocorrido. Qualquer dúvida ou novas solicitações pode entrar em contato conosco.
Atenciosamente,
Mariana,
Equipe de Qualidade Fale Ônibus!
Consideração final do consumidor
14/05/2026 às 00:00
[Editado pelo Reclame Aqui] serviço prestado
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0