Desrespeito com passageiros, poucos ônibus na linha, sem horário definido e superlotação.

Não resolvido
Cabo Frio - RJ
21/08/2025 às 17:47
ID: 225091705
O desrespeito dessa empresa com passageiros, supera o que tem de pior no transporte
Só há 6 ônibus na linha, não tem horário de saída do ponto. Oi seja esperasse o ônibus mais de uma hora , no sol ou na chuva, ou chegamos muito cedo nos compromissos, esperando muitas do lado fora do consultório abrir, ficando do lado de fora no sol ou na chuva.
Total desrespeito !!!!! E qdo passa , vem lotado
Compartilhe
Consideração final do consumidor
10/11/2025 às 21:47
Não respondeu
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0