Desrespeito com passageiros, poucos ônibus na linha, sem horário definido e superlotação.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Cabo Frio - RJ

21/08/2025 às 17:47

ID: 225091705

O desrespeito dessa empresa com passageiros, supera o que tem de pior no transporte
Só há 6 ônibus na linha, não tem horário de saída do ponto. Oi seja esperasse o ônibus mais de uma hora , no sol ou na chuva, ou chegamos muito cedo nos compromissos, esperando muitas do lado fora do consultório abrir, ficando do lado de fora no sol ou na chuva.
Total desrespeito !!!!! E qdo passa , vem lotado

Compartilhe

Consideração final do consumidor

10/11/2025 às 21:47

Não respondeu

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0