1:30 de atraso. Perdi o ônibus que ia pegar em seguida (que tinha 1h de folga)

Comprei passagem de Uberaba-MG a Ribeirão Preto-SP (5:00 - 7:30). De Ribeirão Preto-SP para São Carlos-SP (8:30 - 10:20), perdi a passagem, porque o Roderotas atrasou 1:30 (chegou 6:30 em Uberaba), um absurdo! Eu tinha 1h de folga entre a chegada em Ribeirão Preto e a partida para São Carlos. Atrapalhou meus afazeres. Fiquei esse tempo todo esperando na rodoviária com mochila pesada nas costas sem poder usar um banheiro sequer, pois ele poderia chegar a qualquer momento. Comprei tudo com antecedência porque agora não tem mais passagem disponível de Ribeirão para São Carlos. Quem vai arcar com as despesas? Não pude cancelar a próxima passagem pelo app. E se eu perder? E se eu tiver que pegar pra outra cidade e depois pra São Carlos, e se eu tiver que pagar hotel???????????? Falta de respeito TOTAL.

23/11/2023 às 16:30

Lamentamos qualquer desagrado utilizando os nossos serviços, foge totalmente do padrão de qualidade que esperamos entregar.

Tentamos contato sem sucesso no numero informado.

Temos ciência que críticas e sugestões provenientes de clientes como a senhora, auxilia-nos na construção de uma empresa com excelência melhorando cada vez com qualidade os nossos serviços prestados,

Ficamos a disposição para tratativa da sua ocorrência, sinta-se a vontade para entrar em contato conosco através do telefone 0800 940 8090 e WhatsApp (62) 9 81241218

Equipe Relacionamento Roderotas

15/12/2023 às 16:06

Empresa resolveu o problema. Houve ressarcimento de valores gastos.

Ruim
RUIM

Está com problemas com Rode Rotas?