Atraso de ônibus

Rode Rotas
Penedo - AL
14/03/2024 às 10:59

Comprei 2 passagens ( no Clickbus), de destino inicial :Caldas Novas-GO com conexão em: São Paulo-SP e destino final: Barra Velha-SC.
O horário de embarque era 17h55 do dia 13/03/2014 - o ônibus da empresa RodeRotas foi parada pela fiscalização e impedido de prosseguir viagem.
Diante disso, tivemos que esperar outro ônibus da empresa em horário diferente, onde saiu de Caldas novas-GO as 21horas.
A conexão programada estava para as 9h do dia 14/03/2024. Na viação Gadotti.
Sendo que com o atraso da empresa RodeRotas, eu perdi a conexão de São Paulo-SP.
O ônibus chegou às 9:40 na rodoviária de Tietê e o outro da conexão já tinha saído as 9horas.
Com isso, tiver que pagar multa para poder embarcar em outro horário. Pois, não ia ficar largado na rodoviária de São Paulo sem conhecer nada, e sem assistência da empresa.
Com isso nem a empresa Gadotti e nem a empresa RodeRotas prestou assistência.

14/03/2024 às 13:46

Olá, Elvis.

Lamentamos qualquer desagrado utilizando os nossos serviços, foge totalmente do padrão de qualidade que esperamos entregar aos nossos clientes.

Sua solicitação está sendo tratada através do protocolo 594654, ficamos à disposição no nosso WhatsApp (62) 981241218 e no nosso 08009408090.

Temos ciência que críticas e sugestões provenientes de clientes como a senhora, auxilia-nos na construção de uma empresa com excelência melhorando cada vez com qualidade os nossos serviços prestados.

Equipe de Relacionamento Rode Rotas

15/03/2024 às 12:39

vou ficar no aguardo para resolverem

NÃO RECOMENDADA

Está com problemas com Rode Rotas?