Atraso surreal e reembolso

Rode Rotas
Rio de Janeiro - RJ
04/04/2024 às 11:48

Meu esposo fez uma viajem com essa empresa, a viajem atrasou em mais de 6 horas gerando transtornos e prejuízos financeiro ele precisava chegar no rio então comprei passagens fazendo baldeação com mais de uma hora de diferença caso acontecesse atrasos, ele estava saindo de frutal pra outra cidade pra de outra cidade chegar em são Paulo pra conseguir chegar no rio pra uma entrevista de emprego, com o atraso surreal da rode rotas tive que cancelar as outras passagens gerando prejuízos financeiros e sem contar o risco de vida dele ter que pegar um carro de quem ele nem conhecia pra conseguir chegar, pagou a pessoa etc o reembolso das outras passagens nem todos deram entrei em contato com a rode rotas me deram um documento garantindo a devolução de parte do prejuízo era pra ter sido pago em 06/02 e desde então eles alegam que o financeiro estava parado , e não tem previsão de pagamentos , agora a pouco entrei em contato a resposta foi a mesma , esse aqui é meu primeiro passo se não pagarem o combinado vou ao procom e acionar a justiça .

04/04/2024 às 16:54

Olá, Giselle.

Sua solicitação já esta aprovada, aguardando somente o pagamento do financeiro.

Devido uma restruturação interna o mesmo ainda não foi feito, porém a programação já está em andamento.

Ficamos a sua disposição para qualquer duvida, sinta-se a vontade para entrar em contato conosco através do telefone 0800 940 8090 e WhatsApp (62) 9 81241218

Equipe Relacionamento Rode Rotas

04/04/2024 às 16:57

Estou a dois meses ouvindo a mesma coisa da empresa, quero uma posição sólida uma data certa essa desculpa vcs dão pra todos , e sempre a mesma história quando vocês vão pagar ?

17/04/2024 às 13:45

Olá, Giselle.

Sua solicitação já esta aprovada, aguardando somente o pagamento do financeiro.

Equipe Relacionamento Rode Rotas

18/04/2024 às 08:21

Me dêem uma posição

NÃO RECOMENDADA

Está com problemas com Rode Rotas?