Atrasos Absurdos e recorrentes

Regularmente utilizo a rota Frutal-MG x Campinas-SP, há anos o horário habitual de saída é 22h com no máximo 20 minutos de atraso, o prefixo dessa viagem era Ituiutba-MG x São Paulo-SP. Há alguns meses sem nenhuma razão ou aviso prévio este horário deixou de existir e a viagem foi alocada no prefixo Goiânia-GO X São Paulo-SP, passando pela cidade de Frutal 23h30. Desde então todas as vezes que precisei viajar, o horário nunca é respeitado, o ônibus chega na rodoviária de Frutal por volta de 1h30, 2h. Porém no dia 12/04/2024, minha noiva tinha um compromisso em Campinas-SP e por volta de 2h ligamos no SAC da empresa para perguntar o motivo do atraso e para saber aonde o veículo ainda estava, fomos informados que estava na cidade de Prata-MG, distância de mais ou menos 130km e 1h30 de viagem de carro. Provavelmente o ônibus chegou em Frutal-MG por volta de 4h. Perdemos um compromisso de manhã na cidade de Campinas-SP e vamos solicitar o reembolso. Não é possível que uma viagem que tem tempo médio de 4h de carro, demore o mesmo tempos apenas de atraso para chegar em Frutal-MG, a empresa precisa retornar o horário das 22h ou resolver de outra forma, está sendo impossível embarcar nesta rota.

15/04/2024 às 14:44

Olá, Jeffrey.

Lamentamos qualquer desagrado utilizando os nossos serviços, foge totalmente do padrão de qualidade que esperamos entregar aos nossos clientes.

Temos ciência que críticas e sugestões provenientes de clientes como a senhora, auxilia-nos na construção de uma empresa com excelência melhorando cada vez com qualidade os nossos serviços prestados.

Por gentileza entrar em contato conosco através do telefone 0800 940 8090 e WhatsApp (62) 9 81241218, para que possamos dar a tratativa da sua reclamação.

Equipe Relacionamento Rode Rotas.

NÃO RECOMENDADA

Está com problemas com Rode Rotas?