Cancelamento

Rode Rotas
Nova Iguaçu - RJ
24/05/2024 às 09:17

Viagem marcada para o dia 21/05, chego na rodoviária três dias antes pra poder pegar a passagem no guichê e simplesmente descubro que a viagem tinha sido cancelada. Ninguém me ligou, ninguém passou mensagem, email, nada!
Eu me organizei, fiz tudo que eu tinha que fazer e no final de tudo descubri que não viajaria mais dia 21. Pedi o reembolso e me deram 30 dias pra poder devolver o dinheiro?????? Fui comprar outra passagem para o rio de janeiro e não tem mais viagem pra lá, tive que comprar passagem para são Paulo pra de lá ir atrás de outro ônibus pra poder chegar em casa. Um absurdo isso, uma tremenda palhaçada!

05/06/2024 às 10:28

Lamentamos qualquer desagrado utilizando os nossos serviços, foge totalmente do padrão de qualidade que esperamos entregar aos nossos clientes

Temos ciência que críticas e sugestões provenientes de clientes como a senhora, auxilia-nos na construção de uma empresa com excelência melhorando cada vez com qualidade os nossos serviços prestados.

Ficamos a disposição para qualquer solicitação, sinta-se a vontade para entrar em contato conosco através do telefone 0800 940 8090 e WhatsApp (62) 9 81241218

Equipe Relacionamento Rodetotas

Ruim
RUIM

Está com problemas com Rode Rotas?

Transporte Rodoviário