PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

comprei leito e fui em uma passagem normal

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Prezados Senhores da Viação Rotas de Viação do Triângulo LTDA,

Venho por meio desta manifestar minha insatisfação com a experiência de viagem ocorrida no dia 10 de outubro de 2023, com partida às 22:30 da Plataforma 57, de São Paulo, SP, com destino a Araguari, MG, na linha Goiânia São Paulo.

Adquiri uma passagem na categoria leito, esperando usufruir das comodidades correspondentes a essa classe de serviço. No entanto, fui alocado em um ônibus de um único andar, com poltrona comum, o que difere substancialmente do serviço pelo qual paguei.

Após conversar com o pessoal responsável na rodoviária e com o motorista do ônibus, fui informado de que essa não é uma situação isolada, mas sim um problema recorrente. Compreendo que o feriado possa ter ocasionado uma demanda atípica de passageiros, contudo, isso não justifica a venda de serviços que não podem ser prestados conforme anunciado.

Como cliente assíduo da sua empresa, que até então não enfrentou problemas com os serviços prestados, encontro-me insatisfeito com esta experiência. O descumprimento do serviço contratado e a falta de uma alternativa adequada são motivos de desconforto e frustração.

Neste sentido, solicito formalmente o reembolso integral do valor pago pela passagem, considerando a discrepância entre o serviço vendido e o serviço efetivamente prestado. Esta solicitação baseia-se nos princípios de honestidade e transparência que devem reger as relações comerciais, bem como na legislação vigente sobre os direitos do consumidor.

Aguardo um retorno breve com a solução para este transtorno. Manter uma relação de confiança e satisfação com seus clientes é fundamental para a continuidade de uma parceria duradoura.

Atenciosamente,

Compartilhe

Resposta da empresa

27/11/2023 às 16:57

Lamentamos qualquer desagrado utilizando os nossos serviços, foge totalmente do padrão de qualidade que esperamos entregar aos nossos clientes

Por gentileza enviar sua passagem e seus dados pelo nosso WhatsApp, para que possamos dar tratativa a sua reclamação.

Temos ciência que críticas e sugestões provenientes de clientes como o senhor, auxilia-nos na construção de uma empresa com excelência melhorando cada vez com qualidade os nossos serviços prestados.

Ficamos a sua disposição, sinta-se a vontade para entrar em contato conosco através do telefone 0800 940 8090 e WhatsApp (62) 9 81241218

Equipe Relacionamento Roderotas

Consideração final do consumidor

11/12/2023 às 08:43

Bem atendido, apesar de um pouco de demora na plataforma do reclame aqui. Mas quando entrei em contato com os mesmos através do telefone que me foi passado foram rápidos e práticos. Não consegui o reembolso que achei que era devido, mas me atenderam e reembolsaram algo, oque já é alguma coisa.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
8
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Ruim
RUIM
5.2/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com Rode Rotas?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade