Comprei leito e viajei no executivo

Rode Rotas
Santos - SP
08/05/2024 às 10:51

Comprei duas passagens no guichê da empresa rode rotas Uberlândia/ São Paulo(Tietê) leito, na hora do embarque fui informada pelos funcionários que essa rota não tinha mais leito desde o ano passado, e acabei viajando de executivo. Ônibus velho, barulhento. Fiz uma simulação no app da rode rotas pra comprar o mesmo itinerário, e tem poltronas de leito disponíveis, ou seja, outros passageiros tbm serão enganados. Isso é [Editado pelo Reclame Aqui], vendendo algo que não existe e detalhe, querem me reembolsar 45,00 de cada passagem sendo que a diferença de preço é bem maior.

04/06/2024 às 10:39

Lamentamos qualquer desagrado utilizando os nossos serviços, foge totalmente do padrão de qualidade que esperamos entregar aos nossos clientes

Foi feito a tratativa da reclamação via WhatsApp e a validação para a devoluçaõ da diferença dos valores

Temos ciência que críticas e sugestões provenientes de clientes como a senhora, auxilia-nos na construção de uma empresa com excelência melhorando cada vez com qualidade os nossos serviços prestados.

Ficamos a disposição para qualquer solicitação, sinta-se a vontade para entrar em contato conosco através do telefone 0800 940 8090 e WhatsApp (62) 9 81241218

Equipe Relacionamento Rodetotas

07/06/2024 às 11:02

Estou aguardando até hoje o reembolso da diferença das passagens .

NÃO RECOMENDADA

Está com problemas com Rode Rotas?