comprei uma passagem leito e fui jogado na poltrona normal

Prezada equipe da Buser,

Recentemente, adquiri uma passagem para viajar de São Paulo a Araguari, optando pela categoria leito para maior conforto. Entretanto, ao embarcar, constatei que, contrariando o anunciado, o ônibus não dispunha de assentos leito. Busquei esclarecimentos com o motorista, que mencionou ser uma ocorrência comum tanto com a Buser quanto em outras empresas do setor.

Diante do ocorrido, contatei imediatamente o Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) da Buser, fornecendo fotos para comprovar a situação. No entanto, fiquei surpreso e desapontado com a resposta recebida, que insistia que eu estava em um ônibus leito, algo claramente contraditório com a realidade.

Essa experiência foi muito frustrante, especialmente considerando que minha viagem anterior com a Buser transcorreu sem problemas. Contudo, diante desse episódio e da resposta insatisfatória do SAC, sinto-me compelido a expressar minha insatisfação e informar que, infelizmente, não me sinto mais confiante em utilizar os serviços da Buser no futuro.

Agradeço a atenção e aguardo um posicionamento da empresa a respeito deste incidente.

Atenciosamente

27/11/2023 às 17:07

Lamentamos qualquer desagrado utilizando os nossos serviços, foge totalmente do padrão de qualidade que esperamos entregar aos nossos clientes

Por gentileza enviar sua passagem e seus dados pelo nosso WhatsApp, para que possamos dar tratativa a sua reclamação.

Temos ciência que críticas e sugestões provenientes de clientes como o senhor, auxilia-nos na construção de uma empresa com excelência melhorando cada vez com qualidade os nossos serviços prestados.

Ficamos a sua disposição, sinta-se a vontade para entrar em contato conosco através do telefone 0800 940 8090 e WhatsApp (62) 9 81241218

Equipe Relacionamento Roderotas

05/12/2023 às 08:16

entrei em contato com a empresa no numero fornecido por eles, expliquei a situação e encaminhei oque foi pedido. me pediram desculpas e ressarciram parte do valor, não é muita coisa mas ao menos se demonstraram prestativos e tentaram ajudar na a arrumar o problema que tive.

Ruim
RUIM

Está com problemas com Rode Rotas?