Descaso e falta de educação

Rode Rotas
Uberlândia - MG
14/05/2024 às 10:07

Peguei o ônibus em Uberlândia-MG, vindo de Sao Paulo,com destino àGoiania ,que deveria sair as 06:30, no entanto só saiu às 07:40, portanto com 1:10 de atraso. Mas não para por aí, o descaso,porque tem que entrar a falta de educação, que com os péssimos funcionários de Itumbiara,GO. Procurei a gerente, uma pessoa que apesar de parecer uma ridícula medida a bastante,se achou a rainha da Inglaterra, co.o se diz e com toda falta de educação não quis me passar informações. O ônibus era executivo,pelo menos no preço,que estava mais que o semi-leito,só que não tinha nem água mineral para os passageiros. HORRIVEL! PÉSSIMA EXPERIENCIA! Já.ais voltarei a usar serviços da Rode Rotas e suas subsidiárias co.o essa horrível Estrela,que de estrela não tem nada

04/06/2024 às 11:02

Lamentamos qualquer desagrado utilizando os nossos serviços, foge totalmente do padrão de qualidade que esperamos entregar aos nossos clientes

Foi feito o contato via WhatsApp para entender a atender com maior agilidade e qualidade a reclamação.

Temos ciência que críticas e sugestões provenientes de clientes como a senhora, auxilia-nos na construção de uma empresa com excelência melhorando cada vez com qualidade os nossos serviços prestados.

Ficamos a disposição para qualquer solicitação, sinta-se a vontade para entrar em contato conosco através do telefone 0800 940 8090 e WhatsApp (62) 9 81241218

Equipe Relacionamento Rodetotas

NÃO RECOMENDADA

Está com problemas com Rode Rotas?