PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Desembarque em cidade errada

Rode Rotas
Uberlândia - MG
16/02/2024 às 14:48
ID: 182397463
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

No dia 22/01/24 eu embarquei em Uberlândia com destino a Campinas. O motorista não parou em Campinas e foi direto a São Paulo dizendo não estar na rota dele parada em Campinas. Tive que pagar meu deslocamento de volta a Campinas e outros 3 passageiros também foram prejudicados.
Abri uma reclamação junto a buser que depois de mais de 15 dias retornou dizendo que entrou em contato com a empresa parceira e nada disso ocorreu, sendo que mandei todas as evidências, inclusive prints do meu gps mostrando que estive em São Paulo e tive que retornar a Campinas

Compartilhe

Resposta da empresa

19/02/2024 às 10:21

Olá Simarah,

Lamentamos qualquer desagrado utilizando os nossos serviços, foge totalmente do padrão de qualidade que esperamos entregar.

Tentamos contato no número (34) 98845-1193 para darmos a devida tratativa para sua reclamação, porém não obtivemos sucesso.

Desta forma solicitamos por gentileza que entre em contato conosco através do nosso WhatsApp (62) 9 8124-1218 para que possamos dar o suporte necessário que precisa.

emos ciência que críticas e sugestões provenientes de clientes como você, auxilia-nos na construção de uma empresa com excelência melhorando cada vez com qualidade os nossos serviços prestados.

Ficamos a sua disposição, sinta-se a vontade para entrar em contato conosco através do telefone 0800 940 8090.

Equipe Relacionamento Rode Rotas

Réplica do consumidor

06/03/2024 às 08:17

A empresa alegou ter tentando contato comigo, porém não tinha nenhuma chamada perdida, email ou mensagem.
Ou seja, eu tive que novamente ir atrás da mesma para resolver.
Após novo contato, foi aberto novo protocolo que passou por avaliação, levou mais dias e mais emails, muita burocracia envolvida. Depois de tudo isso e mais 15 DIAS ÚTEIS, reembolsaram o valor que gastei com uber de São Paulo de volta a Campinas que seria meu destino final.

Consideração final do consumidor

06/03/2024 às 08:19

A empresa alegou ter tentando contato comigo, porém não tinha nenhuma chamada perdida, email ou mensagem.

Ou seja, eu tive que novamente ir atrás da mesma para resolver.

Após novo contato, foi aberto novo protocolo que passou por avaliação, levou mais dias e mais emails, muita burocracia envolvida. Depois de tudo isso e mais 15 DIAS ÚTEIS, reembolsaram o valor que gastei com uber de São Paulo de volta a Campinas que seria meu destino final.

Atendimento burocrático, demorado e com má qualidade/vontade.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
4
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Ruim
RUIM
5.0/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Rode Rotas?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade