Desencontro de informações. (reembolso)

Rode Rotas
08/04/2024 às 18:54

Comprei a minha passagem em coxim - MS para São Paulo - SP no dia 05/04/2024. Estava previsto para o ônibus passar na rodoviária as 17:00, me avisaram que ônibus estava atrasado 2h fiquei na rodoviária esperando até as 23:20. A funcionaria da rodoviária me deixou dois números para contato e por telefone informou que o ônibus no qual ela estava em contato havia passado por fora da rodoviária. Fui para um hotel para descansar e esperar a rodoviária abrir no dia seguinte. No qual só teria ônibus para são Paulo as 17:00 do dia 06/04/2024. Foi um transtorno que me gerou prejuízo financeiro. Tive que ir para outra cidade para comprar uma nova passagem e não me atrasar no compromisso que eu tinha. Quero o meu reembolso da passagem e o valor da hospedagem. Ou vou resolver por meios jurídicos.

09/04/2024 às 10:32

Olá, Isac.

Lamentamos qualquer desagrado utilizando os nossos serviços, foge totalmente do padrão de qualidade que esperamos entregar aos nossos clientes.

Temos ciência que críticas e sugestões provenientes de clientes como a senhora, auxilia-nos na construção de uma empresa com excelência melhorando cada vez com qualidade os nossos serviços prestados.

Por gentileza entrar em contato conosco através do telefone 0800 940 8090 e WhatsApp (62) 9 81241218, para que possamos dar a tratativa da sua reclamação.

Equipe Relacionamento Rode Rotas.

09/05/2024 às 09:31

Já entrei em contato. Me pediram 3 dias para retornarem. Até o momento não resolveram o meu problema.

NÃO RECOMENDADA

Está com problemas com Rode Rotas?