Empresa não segue o etinerario nas cidades menores

Essa empresa é a única que atende a cidade de Romaria-MG.
Aos domingos tem apenas uma linha que está previsto de passar em Romaria MG as 18:30.
Muitas vezes o ônibus não passa lá, e eles não tem guichê pra dar informação e nem vender passagem.
Por exemplo, dia 19/11/2023.
Cheguei na rodoviária as 17:45.
Não tinha atendente na Rodoviária, havia mais 2 pessoas tbm aguardando.
Sai da rodoviária as 19:30 e o ônibus não passou.
Caso o ônibus tenha passado depois desse horário, o usuário não tem como saber, pois não tem informação.
Já aconteceu em um outro dia, de comprar a passagem e o ônibus não passar e eu ter ficado no prejuízo.
Uma outra vez, o ônibus passou na cidade.
Tinha 2 pessoas aguardando. Ao tentar embarcar, deparamos com o problema pra comprar passagem. O motorista só vendia com dinheiro em espécie, não passava cartão e nem aceita pix. O motorista de forma irônica disse que tínhamos que comprar pela internet a passagem.
É uma completa falta de respeito com os usuários que ficam sempre na mão. Se a empresa não vai prestar o serviço, então não ofereça o serviço.
Se oferece o serviço, cumpra. Disponibilizem informações, venda passagens no local, façam a rota.

30/11/2023 às 15:09

Lamentamos qualquer desagrado ou insatisfação utilizando os nossos serviços, foge totalmente do padrão de qualidade que esperamos entregar.

Já esta sendo passado a nossa logistica para verificar o que podemos fazer referente a quantidade de horarios de saida de onibus, tambem sobre a pontualidade. Pois trabalhamos para levar agilidade, segurança e qualidade aos nossos clientes

Temos ciência que críticas e sugestões provenientes de clientes como a senhora, auxilia-nos na construção de uma empresa com excelência melhorando cada vez com qualidade os nossos serviços prestados.

Ficamos a disposição apra qualquer solicitação ou duvidas, sinta-se a vontade para entrar em contato conosco através do telefone 0800 940 8090 e WhatsApp (62) 9 81241218

Equipe Relacionamento Roderotas

Ruim
RUIM

Está com problemas com Rode Rotas?