ENTREGA DIFERENTE DA COMPRA

COMPREI UMA PASSAGEM DE ONIBUS-LEITO, DE SAO PAULO PARA UBERLANDIA, COM A BUSER, PARA VIAJAR PELA EMPRESA RODE ROTAS, NA NOITE DE 17/05/2024, AS 21:00 HS.
RECEBEI EMAIL DE CONFIRMAÇÃO DA VIAGEM, PELA BUSER, NA VESPERA.
NA NOITE DO EMBARQUE, A EMPRESA RODE ROTAS ME INFORMA, NA RODOVIARIA, QUE MEU ONIBUS HAVIA SID0 CANCELADO, E QUE EU TERIA QUE IR NO PROXIMO ONIBUS DAS 22:30 HS, QUE SERIA EXECUTIVO, E NÃO MAIS LEITO..
FUI ORIENTADO A PEDIR REEMBOLSO DIRETAMENTE NA BUSER.

ACHEI MUITA FALTA DE CONSIDERAÇÃO A EMPRESA SUSPENDER HORARIO DO ONIBUS E NÃO AVISAR QUEM COMPROU PASSAGEM COM ANTECEDENCIA.

05/06/2024 às 11:02

Lamentamos qualquer desagrado utilizando os nossos serviços, foge totalmente do padrão de qualidade que esperamos entregar aos nossos clientes

Feito o contato via WhatsApp para tratativa de forma mais agil e qualidade.

Temos ciência que críticas e sugestões provenientes de clientes como a senhora, auxilia-nos na construção de uma empresa com excelência melhorando cada vez com qualidade os nossos serviços prestados.

Ficamos a disposição para qualquer solicitação, sinta-se a vontade para entrar em contato conosco através do telefone 0800 940 8090 e WhatsApp (62) 9 81241218

Equipe Relacionamento Rodetotas

07/06/2024 às 12:59

ja respondida. avaliacao duplicada

Ruim
RUIM

Está com problemas com Rode Rotas?

Transporte Rodoviário