Falta de educação

Rode Rotas
Anápolis - GO
30/05/2024 às 08:41

Iniciei minha viagem ontem dia 29/05/2024, no horário de 21:30.
Ônibus que seu percurso é de Goiânia-GO até São Paulo. Mais eu desembarquei em Araguari-MG. Quando cheguei no meu destino final, fui buscar minha mala, cadê ?! Motorista começou a estressar falando que não estava lá, eu falei tá sim eu quero minha mala. Enfim ele achou, só que depois ele foi me xingar pra outro motorista, falando: Desgrama da mulher com mala pequena em vez de ir lá dentro, fica me dando trabalho. Isso é falta de ética do motorista e da empresa, falta de organização. Nós passageiros não temos culpa da mal organização dessa empresa não. Fiquei decepcionada com esse ocorrido.

05/06/2024 às 16:29

Lamentamos qualquer desagrado utilizando os nossos serviços, foge totalmente do padrão de qualidade que esperamos entregar aos nossos clientes, nos desculpamos pela ação.

Sua reclamação já está sendo tratada internamente, esse não é o jeito Rotas de atender seus clientes e nós prezamos pelo bom atendimento de forma humanizada.

Temos ciência que críticas e sugestões provenientes de clientes como a senhora, auxilia-nos na construção de uma empresa com excelência melhorando cada vez com qualidade os nossos serviços prestados.

Ficamos a disposição para qualquer solicitação, sinta-se a vontade para entrar em contato conosco através do telefone 0800 940 8090 e WhatsApp (62) 9 81241218

Equipe Relacionamento Rodetotas

09/07/2024 às 20:59

Foi razoável

Ruim
RUIM

Está com problemas com Rode Rotas?

Transporte Rodoviário