Horário do ônibus trocado

Hoje no dia 27/03/2024 meus pais tem uma viagem para Santa Helena de Goiás até então as 21h00 da noite. Achamos estranho pois geralmente os ônibus sempre saiam as 19h30. Porém alegaram que nao tinham ônibus para esse horário. Meus pais saíram de casa mais cedo com malas, chuva. Mudaram a passagem deles do nada para as 22h30 alegando não ter carro para esse horário gerando um transtorno, atraso na viagem, dor de cabeça. Complicado uma total falta de respeito com os passageiros e uma desorganização fora de sério.
Chateada!! Principalmente por meus pais que demoram a viajar e já são idosos.

28/03/2024 às 08:07

Olá, Thayná.

Lamentamos qualquer desagrado utilizando os nossos serviços, foge totalmente do padrão de qualidade que esperamos entregar aos nossos clientes.

Temos ciência que críticas e sugestões provenientes de clientes como a senhora, auxilia-nos na construção de uma empresa com excelência melhorando cada vez com qualidade os nossos serviços prestados.

Aguardamos seu contato conosco através do telefone 0800 940 8090 e WhatsApp (62) 9 81241218, para darmos continuidade na tratativa da sua reclamação.

Equipe Relacionamento Rode Rotas.

NÃO RECOMENDADA

Está com problemas com Rode Rotas?