NÃO CUMPREM O HORÁRIO

Rode Rotas
Uberlândia - MG
10/05/2024 às 15:33

Gostaria de formalizar minha insatisfação com esta empresa.
TODAS as vezes que eu usei a viação no trajeto Uberlândia / Uberaba teve atraso na saída. Não sei o que acontece. Os atrasos são sempre de mais de uma hora de saída, comprometendo os compromissos de quem assume baseando no horário de chegada informado no site.
E, quando o ônibus chega e consegue sair, SEMPRE passam na garagem na Av Afonso Pena para abastecimento e manutenção do veículo - o que eu acredito que já deveriam realizar antes.

Falta profissionalismo!

16/05/2024 às 16:09

Olá, Marilia.

Lamentamos qualquer desagrado utilizando os nossos serviços, foge totalmente do padrão de qualidade que esperamos entregar aos nossos clientes.

Temos ciência que críticas e sugestões provenientes de clientes como a senhora, auxilia-nos na construção de uma empresa com excelência melhorando cada vez com qualidade os nossos serviços prestados.

Por gentileza entrar em contato conosco através do telefone 0800 940 8090 e WhatsApp (62) 9 81241218, para que possamos dar a tratativa da sua reclamação.

Equipe Relacionamento Rode Rotas.

NÃO RECOMENDADA

Está com problemas com Rode Rotas?

Transporte Rodoviário