Ônibus atrasa mais de 1:30 e motorista para no Graal pra conversar fiado

Uma vergonha, ônibus atrasa mais de 1 e aí dá parou no Graal de Uberaba pra nada, uma vergonha viajar com essa empresa, há oito meses tenho que ficar presa a essa [Editado pelo Reclame Aqui] de empresa, pq só tem ela que faz viagem pra [Editado pelo Reclame Aqui] do Prata Mg, todas as viagens são péssimas, dessa vez atrasou 1 horas e o motorista ainda parou no Graal pra conversar fiado! Ônibus era pra sair às 4:30 e saiu às 6 de Uberaba, tenho nesse momento perdido mais duas passagens, pois de Uberlândia iria para o Prata as 7, só que esses incompetentes não conseguem fazer um trajeto de 1:30, não eles fazem em 3 horas, um absurdo, ridículo e ineficiente! Pelo atraso absurdo desejo meu reembolso! Empresa está sempre me lesando financeira e fisicamente já que sofro de ansiedade, estou na viagem passa do mal de tanto nervoso! Absurdo em cima de absurdo. Aplicativo não funciona, whatsapp não funciona, telefone não funciona, ônibus não funciona deveriam fechar as portas, outras empresas poderiam fazer esse destino, já que, essa empresa não é capaz! Absurdo!

04/06/2024 às 10:51

Lamentamos qualquer desagrado utilizando os nossos serviços, foge totalmente do padrão de qualidade que esperamos entregar aos nossos clientes

Estamos com trabalho para oferecer o trajeto no menor tempo possivel e assim ter mais qualidade em suas viagens. Feito o contato via WhatsApp para tratativa.

Temos ciência que críticas e sugestões provenientes de clientes como a senhora, auxilia-nos na construção de uma empresa com excelência melhorando cada vez com qualidade os nossos serviços prestados.

Ficamos a disposição para qualquer solicitação, sinta-se a vontade para entrar em contato conosco através do telefone 0800 940 8090 e WhatsApp (62) 9 81241218

Equipe Relacionamento Rodetotas

NÃO RECOMENDADA

Está com problemas com Rode Rotas?