Ônibus cheio de barata e viagem atrasada

Rode Rotas
Anápolis - GO
15/02/2024 às 12:33

O ônibus estava cheio de baratas e com um cheiro horrível além disso tudo a viagem deveria chegar em Goiânia às 09:30 da manhã e chegou 11:45, isso é um completo absurdo, pq além do atraso de mais de duas horas tive que aguentar tudo nesse ônibus sujo e fedido

15/02/2024 às 16:49

Lamentamos qualquer desagrado utilizando os nossos serviços, foge totalmente do padrão de qualidade que esperamos entregar aos nossos clientes.

Tentamos contato sem sucesso no número (62) 99376-0434 para tratativa da sua reclamação, por gentileza entrar em contato no nosso WhatsApp (62)98124-1218 para que possamos tratar de forma devida a sua reclamação.

Temos ciência que críticas e sugestões provenientes de clientes como a senhora, auxilia-nos na construção de uma empresa com excelência melhorando cada vez com qualidade os nossos serviços prestados.

Equipe Relacionamento Rode Rotas

15/02/2024 às 16:59

Que mentira, ninguém tentou contato comigo. Vcs respondem isso pra todo mundo e ninguém resolve nada. [Editado pelo Reclame Aqui]

16/02/2024 às 12:11

Feito o contato com numero informado, dado a tratativa via telefone e WhatsApp.

Lembrando sempre que estamos a disposiçaõ sempre que precisar em nossos canais de atendimento.

Equipe Relacionamento Roderotas

16/02/2024 às 12:35

Ligaram, problema resolvido. A Cristiane Mônica foi muito gentil

16/02/2024 às 12:36

Atendimento da Cristiane Mônica foi muito bom. Obrigada

Ruim
RUIM

Está com problemas com Rode Rotas?