Passagem id jovem

Rode Rotas
Rio de Janeiro - RJ
02/12/2023 às 13:48

Ja fui várias vezes na rodoviária pra conseguir a passagem id jovem o atendente sempre diz que não tem e que pra mim voltar outro,dia isso ja faz uns 3 meses,ja falei pelo e-mail,me deram vários números pra mim entrar em contato,so que os números uns diz que e errado o outro me mandou ligar pro 0800, e me bloqueou, falei pelo Facebook me deram um número errado ja liguei pra ntt,ate hj não consigo passagem,so quero algo,que e direito dos meus filhos, só isso,ja to cansada de ir na rodoviária ou de ligar pra números que nem atende..

06/12/2023 às 12:15

Lamentamos qualquer desagrado utilizando os nossos serviços, foge totalmente do padrão de qualidade que esperamos entregar.

Segue abaixo o link que dá acesso às informações ID JOVEM, como deve a empresa prestar o serviço.

Temos ciência que críticas e sugestões provenientes de clientes como a senhora, auxilia-nos na construção de uma empresa com excelência melhorando cada vez com qualidade os nossos serviços prestados.

Qualquer outra dúvida, sinta-se a vontade para entrar em contato conosco através do telefone 0800 940 8090 e WhatsApp (62) 9 81241218

Equipe Relacionamento Roderotas

06/12/2023 às 12:25

Fui hj(06/12/2023,gastei dinheiro com passagem,e la o atendente disse que não tem passagem id jovem,por favor so quero o direito de viajar, volta pra minha cidade,no email a Gisele diz que tem passagem,e no guichê fala que não tem,so quero as id jovem dos meu filhos!

11/12/2023 às 19:30

preciso da passagem urgente,a dona Gisele disse que tem passagem,na rodoviária diz que não tem!

14/12/2023 às 15:37

Kelle, para aquisição da passagem é somente no guiche, com a disponibilização de vaga confome processo estabelecido pelas normas ANTT
    e seguido pela empresa.

14/12/2023 às 15:44

Entendi nunca teve,e engraçado pelo antt o certo seria 2 100 % chego la no mapa de vcs tinha 3 100%
    Tem pessoas escolhidas pras essas vagas?
    Eu tive que comprar 50%
    Pra finalizar nossa conversa, tudo bem, graças Deus e creio que vou volta pra minha cidade,e espero que novas empresas de ônibus,Rio de janeiro x Belém
    Ou Belém x Río de janeiro,sejam inauguradas,ate agora so vejo vcs com essas rotas...
    Fiquem em paz não vou cobrar mais nada de vcs,espero entrar no ônibus e ir pra minha cidade, bjs

Ruim
    RUIM

Está com problemas com Rode Rotas?