Perderam minha mala/extraviaram/Deram para outro passageiro.

Fiz uma viagem no dia 18/11/2023 de Prata-MG para São Paulo terminal rodoviária do Tietê..
Assim que que desembarquei no Tietê me dirigi para o bagageiro para retirar a minha mala, o funcionário da empresa RODE ROTAS procurou minha mala olhando as etiquetas e buscando pela descrição que passei e minha mala que havia embarcado comigo não estava mais no bagageiro do ônibus..
A empresa passou um prazo absurdo para localizar minha mala sendo que ela perdeu em menos de uma noite. Na Mala havia roupas, sapato,minhas bijuterias, documentos com meus dados e Peças íntimas, e terei que gastar para repor, e a empresa não se manifesta em nada, eu não acho certo a empresa colocar etiquetas na mala para que não entregue para outro passageiro e perder dessa forma minha bagagem. Absurdo acontecer uma coisa assim com uma empresa de nome.. ELES NOS ASSEGURA QUE AS ETIQUETAS É PARA NAO PERDER NOSSA BAGAGEM E ELES FAZEM ISSO. E AINDA POR CIMA NAO Esboça NENHUMA Preocupação COM O QUE ACONTECE COM SEUS PASSAGEIROS E CLIENTES. SOU CLIENTE DESDE QUE ERA Nacional Expresso e não acredito que estou passando por isso.. Não é justo ter um prejuízo e eles ficarem de boa e tranquilos..

06/12/2023 às 12:13

Lamentamos qualquer desagrado utilizando os nossos serviços, foge totalmente do padrão de qualidade que esperamos entregar.

Já estamos tratanto sua solicitação atravez do protocolo 548379, via WhatsApp.

Temos ciência que críticas e sugestões provenientes de clientes como a senhora, auxilia-nos na construção de uma empresa com excelência melhorando cada vez com qualidade os nossos serviços prestados.

Qualquer outra dúvida, sinta-se a vontade para entrar em contato conosco através do telefone 0800 940 8090 e WhatsApp (62) 9 81241218

Equipe Relacionamento Roderotas

06/12/2023 às 18:49

Ainda espero a resolução do meu problema!

Ruim
RUIM

Está com problemas com Rode Rotas?