Péssima experiência

Vim de Goiânia a Maringá ontem em um ônibus sujo, sem manutenção adequada. O veículo veio a viagem toda dando problema, pingando água do ar condicionado em cima dos passageiros, a roda e os freios fazendo um barulho ensurdecedor. A viagem toda atrasando e por último o motorista parou a viagem, desceu do ônibus, ficou batendo papo sem dar satisfação nenhuma para os passageiros e ao ser questionado disse que o veículo havia quebrado e quem se sentisse prejudicado era pra ligar no 0800. Foram 4 horas de atraso na ida e mais 4 na volta. Roderotas nunca mais.

03/04/2024 às 08:39

Olá, Katrine.

Lamentamos qualquer desagrado utilizando os nossos serviços, foge totalmente do padrão de qualidade que esperamos entregar aos nossos clientes.

Temos ciência que críticas e sugestões provenientes de clientes como a senhora, auxilia-nos na construção de uma empresa com excelência melhorando cada vez com qualidade os nossos serviços prestados.

Por gentileza entrar em contato conosco através do telefone 0800 940 8090 e WhatsApp (62) 9 81241218, para que possamos dar a tratativa da sua reclamação.

Equipe Relacionamento Rode Rotas.

30/04/2024 às 21:26

Para minha surpresa a empresa entrou em contato via whatsapp, a funcionária foi solicita, procurou ouvir e entender todos os detalhes e a solução para o ocorrido seria um desconto em alguma futura viagem pela empresa. Como as horas de atraso não podem ser devolvidas e o prejuízo acarretado também não, não poderia dizer se voltaria a viajar pela empresa. Só desejo que as mudanças prometidas realmente aconteçam e que outros passageiros não venham a passar pelos mesmos problemas.

NÃO RECOMENDADA

Está com problemas com Rode Rotas?