PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Poltrona leito não reclinou!

Rode Rotas
São Paulo - SP
09/04/2024 às 19:41
ID: 186425731
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Eu resolvi investir em uma passagem leito pois iria viajar pela noite e no dia seguinte já iria direto pro meu trabalho. No entanto, ao sentar contei com a desagradável surpresa de que a minha poltrona estava quebrada, ou seja, ela não deitava. Busquei alternativa vendo se existia alguma poltrona disponível ao meu redor, mas infelizmente não foi o caso e fiz uma péssima viagem o que atrapalhou bastante o restante da minha semana.
Gostaria de ser ressarcida sobre o inconveniente recebendo o reembolso integral da minha passagem visto que não obtive aquilo que comprei!

Já enviei o texto acima para o SAC da Rode Rotas porém a resposta deles não tem nenhuma conexão com meu texto:

"A empresa tem por obrigação em casos de atrasos superior à 3h, dar toda a assistência aos passageiros como alimentação, hospedagem e afins, porém a passagem não tem ressarcimento."

Compartilhe

Resposta da empresa

10/04/2024 às 08:47

Olá, Adriana.

Aguardamos seu retorno através do e-mail que te enviamos, para darmos continuidade na tratativa da sua reclamação.

Equipe Relacionamento Rode Rotas.

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Não recomendada
NÃO RECOMENDADA
4.7/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Rode Rotas?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade